SOBRE A ENCONTRAR-SE MULHER
DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL PARA MULHERES

Passamos por muitos momentos de desafios e mudanças. Muitas vezes precisamos de ajuda no processo de autoconhecimento para encontrarmos o melhor caminho e alcançarmos a realização, seja na carreira ou na vida pessoal.

Encontrar-se Mulher é UM ESPAÇO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL PARA MULHERES que buscam realização em suas vidas, com o adequado equilíbrio entre seus papéis.

O objetivo é contribuir com o autoconhecimento e auxiliar na construção de estratégias para que você possa alcançar uma vida com mais propósito e realização. Ajudando na trajetória ao encontro de si mesma, você poderá compreender, em primeiro lugar, aonde quer chegar, tanto na carreira como em sua vida como um todo.

A Encontrar-se Mulher surgiu porque acredito sim que nós mulheres podemos ser o que quisermos! O que falta é autoconhecimento e equilíbrio entre nossos papéis. Com tantos papéis que a mulher desempenha – mãe, amiga, amante, esposa, profissional, etc. – muitas vezes nos perdemos de quem realmente somos e para onde queremos ir. Qual o nosso verdadeiro propósito?

Será que você está vivendo uma vida realmente de acordo com seu propósito? O quão realizada você está como mãe, esposa, profissional? Suas atitudes hoje, estão alinhadas com o que você acredita? Como está o equilíbrio em sua vida?

A Encontrar-se Mulher segue uma metodologia totalmente personalizada para o público feminino e para cada mulher individualmente. A ideia é ajudar a mulher a se encontrar e ir além!

Apresentação:

Missão:

Ser facilitadora para que cada mulher viva sua vida com mais significado, de acordo com que ela realmente é, seus valores e seu propósito, conduzindo-a por uma jornada para dentro de si mesma, para que se alcance sucesso e plenitude em sua vida e carreira.

Valores:

  • Desenvolvimento humano – desenvolver mulheres e aprender com elas. A troca leva à evolução!
  • Autoconhecimento – ajudar as mulheres a encontrarem seus próprios caminhos. Se você não se sabe aonde ir, qualquer caminho serve!
  • Autoconsciência – despertar a autoconsciência para alcançar a vida que se almeja ter. Conhece-te a ti mesmo!
  • Respeito à mulher – compreender e ajudar a compreender que a mulher é o que ela deseja ser e poderá estar aonde ela desejar estar. Lugar de mulher é onde ela quiser!

Sobre Andrea Bacci

Coach, Psicóloga e Idealizadora da Encontrar-se Mulher

Meu nome é Andrea Bacci, sou Psicóloga e Coach de Vida e Carreira para Mulheres. Quero contribuir com seu autoconhecimento e auxiliá-la na construção de estratégias para alcançar uma vida com mais propósito e realização.

O meu papel é auxiliar a mulher no encontro de si mesma. Desta forma, ela poderá compreender em primeiro lugar aonde quer chegar, tanto na carreira como em sua vida.

Formação e Experiências:

Sou formada em Psicologia pela Universidade São Judas.

Possuo certificação internacional ISOR System – Holomentoring + Coaching pelo Instituto Holos (formação credenciada pelo ICF – International Coach Federation) e em Análise DISC & Motivadores pelo TTI Success Insights Brasil.

Atuo há mais de 10 anos na área de Recursos Humanos, com consultoria em seleção de profissionais e desenvolvimento.

Iniciei minha carreira em consultoria de seleção, onde atuei inclusive focada em célula PNE (Pessoas com Necessidades Especiais). Posteriormente, passei pelo universo corporativo, atuando em Multinacional Americana no segmento de Inteligência de Mercado para a Industria Farmacêutica como regional América Latina, empresa Nacional do segmento financeiro que passava por processo de profissionalização e dois projetos focados em Recrutamento e Seleção para a Porto Seguro e a BM&FBovespa.

Na sequência, voltei a atuar em consultoria, desta vez com foco executivo. Hoje, atuo também como Associada na Amrop – Panelli Motta Cabrera, uma das mais renomadas consultorias em seleção de Top Management com mais de 40 anos de existência.

Morei em Syndey, na Austrália, onde aperfeiçoei o idioma inglês, além de vivenciar grande experiência pessoal.

Iniciei o projeto Encontrar-se Mulher, após identificar em diversas entrevistas com executivas os dificultadores específicos vivenciados pela mulher, como por exemplo: a maternidade X vida profissional, carreira internacional X família, carreiras em ambientes masculinos, etc.

Você tem estes questionamentos?

Como devo me vestir? Qual o sentido deste trabalho para mim? Será que escolhi a profissão certa? Como assumir que quero fazer algo diferente? Quero ter filhos? Quero morar fora? O que as pessoas que me cercam estão acrescentando? O que eu realmente gosto? Quais são meus objetivos? Qual meu plano de carreira? Qual meu objetivo de vida?

É hora de entender tudo isso, se planejar e ser dona de sua própria vida!

Vou adorar estar com você!